quarta-feira, 22 de maio de 2013

Entrevista com Lunna

Por Luana Gazineo

  Imaginem a loucura de entrevistar um bebê recém-nascido? Pois é exatamente isso que terão a oportunidade de ler nas próximas linhas. Como dizem que a intuição de mãe é forte, nada melhor do que eu, a mamãe da Lunna, nascida no dia 30 de Abril de 2013, para conseguir essa façanha. Como ela ainda não fala, observei, entre uma mamada e outra, seus gestos para tentar descobrir um pouco da sua personalidade e expor nessa entrevista exclusiva.

Eu: Como você se define?

Lunna Jatobá: Essa é uma pergunta muito difícil, pois nem a cor dos meus olhos ainda está definida (risos). Pelo pouco que me observei, sou uma pessoa decidida, sincera e se algo me incomoda eu falo logo. Tenho forte caráter e quando eu quero algo, eu consigo. Não importa o quanto preciso insistir para conseguir. Já tenho minha própria maneira de fazer entenderem quando sinto frio, fome, ou até mesmo quando quero que troquem minha fralda.

Eu: O que você acha da sua cidade natal, Salvador?

L.J.: Pelo pouco que vi da cidade, achei bonita, me sinto feliz em ter nascido aqui. Gostaria muito de fazer um Tour para poder observá-la melhor.

Eu: O que você acha que será quando crescer?

L.J.: Espero ser alguém que contribua para a evolução da sociedade. Sinto que tenho também um lado artístico...Não sei explicar, não sei que tipo de arte, não sei ainda que dons tenho para revelar, mas de alguma forma, já sinto a arte em mim.

Eu: O que entende sobre política?

L.J.: Eu já sei que posso acreditar em Papai Noel, Coelhinho de Páscoa, Fada do Dente, mas nunca em políticos. Espero que um dia isso venha a mudar.


Eu: Lunna, o que você espera dessa vida?

L.J.: Eu ainda não a conheço muito bem, mas pelo que ouvi falar, essa vida não está fácil para ninguém. A geração atual está assustadora, mas sou otimista e não me deixo abater com isso. Eu espero que eu possa contribuir de alguma forma para a melhoria da população. Minha mãe sempre me diz que eu vim fazer a diferença e distribuir alegria para muitos.

Eu: Até agora, qual foi o momento mais memorável para você?
  

L.J.: Com certeza foi o momento em que eu nasci. Pude ver a minha mamãe, meu papai pela primeira vez e a minha família que me assistia pela janela e fizeram a maior festa ao me ver nascer. Eu me senti muito amada naquele momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário