quinta-feira, 7 de março de 2013

Movimento 'Salvador. Viva, Ame, Cuide' inspira exposição em homenagem ao dia da Mulher



'Salvador. Viva, Ame, Cuide' o movimento sem fins lucrativos que reúne grandes artistas, empresários e publicitários tem como objetivo unir os cidadãos de Salvador para uma mudança de atitude em relação a cidade, para que possamos resgatar o sentimento de zelo e amor por Salvador.

  
O movimento tem como representante Renato Tourinho, economista e publicitário. Na manhã desta quarta-feira (6), representando o movimento, Renato realizou uma palestra gratuita na UNIJORGE, explicando como surgiu o projeto, parceiros, algumas ações já realizadas e etapas planejadas.



O Salvador Norte Shopping e o Salvador Shopping promovem uma exposição fotográfica em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e inspirada na campanha. A mostra é lançada hoje, dia 7 de março, com um coquetel só para convidados no Salvador Shopping.


 O espírito da ação é demonstrar através dessas mulheres de sucesso, cada uma em sua área de atuação, a declaração de amor para com Salvador.

''Nada melhor que a mulher para retratar a beleza da capital baiana. A diversidade feminina pode ser comparada à cidade de Salvador, que mesmo com as suas diferenças, nunca vai deixar de encantar a todos'', diz Fernando Rocha, Diretor Regional de Operações BA/SE do grupo JCPM.

Daniele Vilas Bôas




Nenhum comentário:

Postar um comentário